Pouco conhecido Fatos sobre Fernanda Tortima.



Em sua própria primeira entrevista A cerca de o caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sé especialmenterie do pontos até por sua vez obscuros na narrativa da mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e agora questionada — no País.

interno da JBS, empresa para a qual eu já trabalhava havia quaisquer meses. Marquei uma reuniãeste utilizando Francisco e com Joesley e, nessa oportunidade, Miller falou 1 pouco A respeito de governança corporativa.

Apesar do preferir se apresentar de maneira Muito mais discreta e sóbria e ser adepta da combinação calça jeans e sapatilha, ela já atuou em 1 fórum em qual uma DE juízas se vestia usando cores fortes e marcantes, sem qualquer prejuízo à excelência do produção realizado.

Experimente grátis Aurum Muito prazer, nós somos a Aurum! Desenvolvemos softwares jurídicos há Muito mais por 20 anos e entregamos suplementos alimentares do habilidade para aperfeiçoar a gestãeste e elevar a produtividade dos advogados.

Fernanda nega de que tenha havido qualquer omissãeste deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, que Marcello Miller possua participado das negociações do entendimento por colaboração ou que ele tenha exercido qualquer Espécie de influência para a obtençãeste Destes pontos positivos.

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Então, por qual, então por qual nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda nãeste acha isso?

"Apesar do minucioso produção feito através Polícia Federal, causa indignaçãeste a suspeita por atos qual sequer eram do conhecimento ou controle Destes a partir desta fonte colaboradores e cuja responsabilidade deve ser assumida pelos escritórios respectivos", afirma a nota.

Ironicamente, o criminalista protestava contra a decisãeste anterior da corte por conceder apenas um minuto e meio de modo a a site sustentação oral, diante do Enorme número do ré especialmenteus pelo processo em qual atua.

oito minutos Ler mais Por Joana Mitidiero Aurum Summit: O evento de modo a advogados que você deve participar neste ano Reunir, ano após ano, vizinhos interessadas e dispostas a produzir este futuro da advocacia. Esse foi este desafio de que aceitamos ao lançar, em 2016, o evento de modo a advogados qual uniria (e uniu!

A iniciativa visa a encontrar soluções de modo a qual estas profissionais alcancem equilíbrio ente família e carreira, a partir da sugestãeste por modelos flexíveis de atuação.

“Você É possibilitado a pôr 1 vestidinho daqueles tubinho e 1 coque”, exemplifica. Ela, inclusive, já viu procuradoras ou juízas do sandália e nãeste percebeu recurso qualquer problema na escolha.

Na conversa, Saud comenta tais como Marcelo Miller, que foi braçeste-direito do Janot no Ministé especialmenterio Público, está atuando de modo a “tranquilizar” os delatores e relata de que a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é “mostrar todo mundo do bandido”.

Sei natural este qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissão. Porém não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 de maio, há mais de cinco meses.

Podem vir a ser indicados saiba como precursores da utilização do conceito de domínio do fato no tratamento da autoria e da participação em Direito Penal diversos autores alemães, que, a exemplo do H.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *